quinta-feira, 4 de março de 2010

Primeira postagem, eeeeeeeee!

Outro blog feito e dessa vez eu espero cuidar dele.Quem me conhece sabe,
eu nasci para esquecer senhas, esquecer logins e então isso acaba sempre
me fazendo desistir de ter um .Só que dessa vez eu me prometo não esquecer
e caso acontecessa, eu juro que desisto de ter um blog.Tentando mais uma vez,
vamos ver no que vai dar.

Pra falar a verdade, hoje eu não tenho muitas coisas para escrever (raridade!),
mas para não deixar em branco, informo-lhes que provavelmente grafitarei
todo meu quarto! Ainda não comuniquei a Fernanda que ela será minha
parceira, mas logo logo falarei com ela! Já tenho algumas idéias e se rolar
mesmo, tenho certeza que ficará extremamente FODA! Claro que eu vou
demorar esse ano INTEIRO pra pintar pois o cursinho me consome e me deixa
livre ''apenas'' de fds.Sobre o cursinho? Conto tudo amanhã, prometo!
Mas voltando ao assunto do grafite, pensei em uns stencils, pensei
em colagens, mas sei que num lugar centralizado terá meu nome e alguma
frase de efeito! A frase de efeito eu ainda não sei, mas calma, calma!
Logo mais saberei, prometo! =)

Agora eu preciso dormir cedo e ir dormir cedo todos os dias é realmente irritante!
Mas irritante é acordar as 5:30, pegar o metrô lotado e ter aula de
biologia na primeira aula.O professor é tão retardado que a cada
meia matéria que ele passa, ele inventa uma música sobre a matéria
e passa a canta-la! CHATO, CHATO, MIL VEZES CHATO! GR!

Amanhã é sexta, oba oba! Mas amanhã eu vou acordar as 5 porque
preciso pagar o cursinho.Ai Cásper, me diz que que eu não faço por você?

Boa noite pra todo mundo e durmam cedo! hahahahahahahahaha ;D

Um beijo pro meu neném, pro meu gostosiiiiiiiin s2

2 comentários:

  1. Aeeww... Vou acompanhar todos os dias!!! o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaa fico mt foda pra comeca vo le sempre q der pq apesar de vc ja ter passado pelo 1o colegial eu ja me fudi mt e pra piora o ingles ja comco se vc quise q eu divilgue pra vc

    bjs saudades colega de ingles

    Pedro =)

    ResponderExcluir