sexta-feira, 5 de março de 2010

Palmeiras


Continuação...

Não é a primeira vez que eu tento resumidamente escrever sobre o Palmeiras (tentei já no orkut e em outros lugares) e para mim é realmente difícil porque definir sentimentos que conseguem ser maiores que você acaba se tornando impossível. O sentimento que eu sinto pelo Palmeiras é indescritível, é extremamente sólido e não há ninguém nesse mundo que me faça mudar de pensamento.Eu nasci para ser Palmeiras, para amar o Palmeiras, para viver admirando-o! Seja nas fases ruins ou fases boas.Seja para ver derrotas consecutivas ou para ver uma vitória suada.O meu time é time de glórias, de raça e de coração.Não pode ser comparado, limitado ou resumido.O meu Palmeiras consegue ser bem maior do que muitos pensam, bem maior que as críticas e a inveja!Porque inveja não consegue atingi-lo.NADA TEM O PODER DE ATINGI-LO! NADA! E eu tenho certeza que eu continuarei amando, continuarei acreditando mesmo que digam para eu deixar de amar! Mas o que é verdadeiro, permanece e é ETERNO tudo que sinto!Muito obrigada, Sociedade Esportiva Palmeiras! Por me fazer tão feliz, por me fazer ser tão apaixonada e por me fazer admirar sempre o meu Palmeiras.Palmeiras meu, Palmeiras de todos os palmeirenses! Palmeiras do meu Brasil e de todos aqueles que acreditam nesse time, que vivem por ele e que por nada, deixarão de acreditar.Eu te amo, meu Palmeiras *-*

"Nada vai mudar o nosso amor, nada vai mudar nossa paixão.
Palmeiras minha vida é você, tu és quem mora no meu coração!
Por isso sou feliz,por isso eu canto forte.Te amo meu verdão.
Te amo até a morte."

Ih mané, só até a morte? JAMAIS!
TE AMO ETERNAMENTE! Saudações alvi-verdes e FUI!

3 comentários:

  1. Arrasoo nenéeem! Sou palmeirense por tii =D TE AMOOO BEEST!

    ResponderExcluir
  2. ai ai sua preta loka, minha futura jornalista, te amo *-*

    ResponderExcluir
  3. só lendo aqui mesmo pra matar as saudades de vc né, sua COISINHA CHATA HAUAHUAHA some não porra!
    TE AMO TANTOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir