quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu sou GUERREIRA!

Hoje ouço críticas e elas se lançam à mim de maneira assustadora. Julgam-me, ferem-me e fazem-me sentir o que não sou.Fazem-me acreditar que não sou capaz, não sou forte e que sou inferior.Elas me derrotam por algums minutos, mas eis que dentro de mim, alguma coisa me diz para apagar tudo que ouvi e continuar acreditando em mim e nos meus valores, mesmo que estes não sejam do agrado de alguém.Os valores, a vontade, o desejo, a motivação e sobretudo a força vem de mim e cá entre nós, eu não preciso que me puxem para baixo.Eu não preciso que desejem, sonhem ou almejem por mim.Eu não preciso que pensem por mim.Eu não preciso de dó ou pena.Preciso de mim mesma, guerreira, esperançosa, forte e capacitada de conseguir tudo aquilo que eu bem quiser.

PS1: AHAM, SENTA AQUI AGORA!
Ps2: Loma, vamos voltar a pilantragem!
Ps3: Tô compartilhando um texto escrito à lagrimas e às escuras.Um texto que saiu da minha alma.Sem mais.Amo vocês!

Um comentário: